sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paródia Sobre o livro "Cartas Chilenas"

Essa paródia foi inspirada na música Eu tive um sonho do Kid Abelha. A pedido da minha professora de Português fiz essa paródia. Eu fiz uma carta vou ter contar Ela falava da injustiça Era difícil abrir os olhos Em relação a politica É o que devemos fazer não temos que ter medo é oque devemos fazer E essa carta Era mineira E no começo ela era anônima E era preciso contar todas verdades Pra não deixar que eles continuassem É o que eu devia fazer Não tive nenhum medo É o que eu devia fazer Não tive nenhuma medo Não deixei de contar A um velho amigo meu Eu vou enviar Cartas pra Doroteu Não deixei de contar A um velho amigo meu Eu vou enviar Cartas pra Doroteu É oque eu devia fazer [2] Nãooooooooooo Não deixei de contar A um velho amigo meu Eu vou enviar Cartas pra Doroteu Eu vou enviar Cartas pra Dorooo Doroteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião